Instagram

sábado, 9 de junho de 2012

Eleições, livros, filmes e séries

Pra fuder com tudo na minha vida, ainda estou escutando músicas que me fazem chorar só pra escrever esse post.

Bom, vamos começar falando do que, pelo visto, não interessa pra muuuuita gente: “eleições 2012”, ou só “eleições” mesmo. Ontem, comentei um post sobre a má administração do Rio de Janeiro, o que gerou um certo desentendimento, mas nada fora do normal quando se trata de política no Brasil.

Minhas opiniões sobre as eleições no Brasil são bem claras: não voto em candidato nenhum, até porque, não quero ver um filho da puta se dando bem às minhas custas enquanto a educação, saúde e condição de vida no Brasil continuam um descaso.

Esse ano não tirei meu titulo de eleitor, até porque meu aniversário é só no dia 2, e não seria “necessário” tirar o título agora. Mas, nas próximas eleições já sei em quem vou votar: “em branco”.
O Brasil é uma república, e deveria ser administrado pelo povo – os que não vemos muito saindo as ruas para cobrar seus direitos. Por isso, quando vejo algo errado, eu meto a boca no trombone, e vou cobrar os meus direitos… coisas que todos deveriam fazer.

Mas vamos mudar de assunto, porque poderia dedicar esse post só a politica, e mesmo assim, não saberia expressar meu ponto de vista.

Depois que meu notebook foi para seguradora, resolvi ler esses livros que estavam esquecido aqui em casa, e a bola da vez foi “Elixir”, o qual ainda estou lendo. Essas semanas sem notebook me abriu os olhos, me mostrou um novo horizonte, e resolvi comprar mais livros.


“Para Sempre” comprei essa noite, e pelo que parece o livro é tudo de bom. O filme estreou ontem nos cinemas, e estou doido para assistir… achei linda e emocionante a história.
E foi a partir deste, que resolvi comprar vários livros que inspiram filmes.
Dentre eles estão Garota Infernal, A Garota da Capa Vermelha, Querido John, Diários de Uma Paixão, O Noivo da Minha Melhor Amiga, O Diabo Veste Prada, Um Dia e vários outros.

Sei que não vou poder comprar todos agora, até porque minha mãe me mataria, mas estou fazendo o possível pra comprá-los antes do ENEM, já que a piranha da minha professora de redação não tem dado tantas aulas práticas assim.

E por falar em livros que inspiraram filmes, ainda nessa segunda estou querendo assistir “Para Sempre”, e amanhã vou assistir “Paraísos Artificiais” e “Os Vingadores” em Teresópolis com a minha mãe, irmã e prima. Sei que o cinema de Teresópolis é uma merda, mas vale a pena quando se está em família.
E pra finalizar o post, havia comentado que meu notebook foi pra seguradora, e ele voltou semana passado, e como já se era esperado: sem as minhas séries, músicas, filmes, fotos e textos… ou seja, perdi toda a minha vida. E como se não fosse o bastante, não me lembro em quais episódios parei… estou tentando me atualizar aqui, mas está mais difícil do que eu pensava.
Essa semana baixei Revenge, e para minha surpresa, a legenda do episódio não está abrindo, e o codec do .MKV não veio instalado. Estou passando um sufoco com esse notebook, mas seja o que Deus quiser.

Me desejem sorte e até o próximo post pessoal Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário