Instagram

sábado, 21 de abril de 2012

Passaporte, Vestibular e Falta de Tempo

Essa semana, foi produtiva, cansativa e com certeza inesperada.


Comecei a semana com um propósito diferente: “tirar meu passaporte”, e definitivamente corri atrás disso.
O por quê? Quero ainda esse ano viajar pro exterior, sem lugar marcado, podendo ser para qualquer país. Comecei a procurar alguns cursinhos de idiomas pelas cidades vizinhas, e assim que possível pretendo começar a fazer.
Minha entrevista para a emissão do passaporte foi marcada pro mês que vem, no Galeão. Espero que dê tudo certo, e que tudo corra bem.


E por falar em curso, o pré-vestibular essa semana foi super cansativo. Não as aulas, mas sim meu estado.
Faltei as aulas na segunda e na quinta-feira, o que não é bom, mas senti que foi necessário, já que meu estado de espirito estava sobrecarregado e mal conseguia levantar da cama.
Resolvi encarar de verdade essa coisa da UERJ, e meter a cara nos estudo, até porque pagar R$45,00 atoa não é mole, ainda mais para alguém com meu proposito: “economizar dinheiro pro intercâmbio”.

Estava com saudades de postar aqui, mas estou sem tempo para nada: sem tempo para dormir, para estudar, para baixar minhas séries… então o próximo post pode demorar um pouco. Isso tudo porque preciso muito passar na UERJ e no ENEM, porque se não, estou muito ferrado.
Me desejem sorte, tanto na emissão do passaporte, quanto no Vestibular e Enem.

Até a próxima pessoal ;*

Um comentário: