Instagram

domingo, 27 de novembro de 2011

De Claudinha Leitte à desastres psicológicos

'Cruzo mil fronteiras garimpando o amor, semeador... voar sem ter onde chegar ♪'


A minha noite de sábado p/ domingo foi ótima, amei de verdade o show da Claudinha Leitte. Todo esse movimento da cidade me fez bem... me fez voltar à época em que frequentava frequentemente o Rio de Janeiro e do quanto eu amava morar em Paraty.



Vou te dizer que essa Carioca de sangue, e Bahiana de alma sabe muito bem como levantar a galera, e mais, como parar o trânsito da minha cidade.

Vejam só:

Durante esses longos 5 anos morando aqui em Guapimirim, nunca vi a cidade tão caótica como esteve nesse sábado. O show foi realmente fantástico, mas sempre tem algumas coisas que acabam estragando, tipo: 'pisadas no pé, pessoas maiores do que você na sua frente, suor dos outros na sua roupa etc'.

Mas isso foi o de menos, porque afinal, foi muito bom assistir o show com a Thainá Príncipe, Nahiara Cristina e  Marcelle Nascimento.



Mas como toda bom conto de fadas, tive que presenciar mais uma vez uma das coisas que mais odeio. Mas isso fica prum outro post, porque vocês sabem né: 'Odeio pressão psicológica'.


Até o próximo post pessoal :_

Nenhum comentário:

Postar um comentário