Instagram

terça-feira, 27 de julho de 2010

Férias, Último dia de Aula, Saudades e Pimentinhas!

Finalmente, as férias chegaram! Até marquei em negrito, porque Férias é Férias né! Nessas férias eu vou pra casa de Thainá, e ela vai vir a minha, vamos aproveitar ao máximo cada minuto, diz ela que vamos ao Barra Shopping, à praia e alugar alguns filmes bem maneiros . HAHAHAHA
Saibam que férias não são nada sem um bom filme, e muita, mais muita pipoca! HAHAHAHA
Assim que volta conto mais pra vocês. Há . Lembrei, no último dia de aula, todos, eu disse todos fomos com a Pimentinha. A Pimentinha foi o melhor presente que ganhei esse ano, obrigado a Jacqueline, minha melhor amiga de classe por ela! Sentirei muita falta de vocês, Bruna, Jack e Tabatha! Amigas que tornaram esses meus últimos  6 meses no CEEC mais que especial, inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário